terça-feira, 26 de abril de 2011

O Sonho Com Neymar...Parte 5


Então ele se virou e me viu beijando o Lucas, e saiu correndo para o quarto.Eu rapidamente larguei o Lucas e fui atráz dele.
(Eu)-Neymar...
(Silêncio)
(Eu)-Olha eu posso explicar foi ele quem me beijou, eu só me levantei para comer alguma coisa.Por favor acredite em mim!
Então ele abriu a porta, jogou a minha bolsa nos meus braços...
(Neymar)-Cai fora daqui você e o Lucas.
(Eu)-Mais.....
(Neymar)-Agoraaaaa!
(Lucas)-Cara olha eu posso explicar.
(Neymar)-Você também, saí agora da minha casa!
Peguei algumas coisas minhas que estavam no banheiro, chamei um taxi e fui para o hotel.Assim que cheguei comecei a chorar desesperadamente, e dormi um pouco.
Quando era 10 hrs. Da manhã alguém tocou a campainha e eu fui atender.
(Eu)-Lucas?
(Lucas)-Desculpa.
(Eu)-Olha, some daqui.
(Lucas)-Calma.
Então ele entrou, me puxou fechou a porta e começou a me beijar.Me jogou na cama tirou a camisa e....(Proibido)
Depois de 2 hrs. A Kelly chegou abrindo a porta.
(Kelly)-Nossa, Oque tá acontecendo aqui?
(Lucas)-Ah, desculpa! Eu já estava indo embora.
(Eu)-Acho melhor você ir mesmo.
(Lucas)-Depois eu te ligo.
(Kelly)-Cara, vaza daqui!
E quando o Lucas foi embora expliquei para a Kelly tudo o que tinha acontecido, e ela me disse que o Neymar estava lá em baixo querendo falar comigo.Desci até a garagem, e fui até o carro dele ver o que ele queria!
(Neymar)-Então você dormiu com ele depois de tudo o que aconteceu ainda?
(Eu)-Olha se você veio aqui para me criticar é melhor ir embora.
(Neymar)-Eu achei que agente tava junto.
(Eu)-Você entendeu tudo errado, foi ele que me agarrou.
(Neymar)-Vai me dizer que foi ele que te forçou a dormir com ele também?
(Eu)-Olha agente não ta namorando, você não é meu pai, Eu não tenho 15 anos de idade, E a vida é minha.Então, vai embora! ACABOU.
Então, eu me virei e subi para o hotel.No outro dia bem cedo, Liguei para minha mãe e disse que iria embora na sexta-feira.
Assim que chegou quinta-feira, Meu pai me ligou e disse que estava indo morar no mato-grosso.E me disse que se eu não quisesse ir poderia ficar em santos.
Eu disse que não queria e que iria embora com eles...
(Kelly)-Tem certeza que você não quer ficar?
(Eu)-Tenho!
(Kelly)-Mais vai ser melhor pra você ficar aqui e estudar.
(Eu)-Sabe, eu não quero mais ficar aqui.
(Kelly)- É por causa do Neymar né?
(Eu)-É, é por causa dele sim!
Então ela ligou para o Neymar e disse que eu estava indo embora, ele veio o mais rápido possível para o hotel...

Um comentário: