quinta-feira, 14 de abril de 2011

O Sonho Com Neymar...Parte 4


[...]
(Eu)-Neymar fala logo agente chego onde?
(Neymar)-Em casa!
(Eu)-Na sua casa?
(Neymar)-É!
(Eu)- Se ta ficando maluco o que agente ta fazendo aqui meu?
(Neymar)-É...Uma coisa que...
(Eu)-E sua mãe seu pai.
(Neymar)-Sairam.
(Eu)-Ai meu Deus aonde eu fui me meter.
(Neymar)-Calma, agente vai se divertir muito.
Então, entramos escolhemos um filme, estouramos pipoca e fomos assistir...
Depois que o filme acabou agente fico conversando sobre o que tinha acontecido, então o Neymar se aproximou, e começou a me beijar.E ai foi acontecendo tudo ( Proibido)...
(Eu)-Ney acho melhor eu ir embora minha colega deve estar preocupada comigo já.
(Neymar)-Ta agente se vê  daqui 2 horas na pizzaria?
(Eu)-Tudo bem então, Leva um amigo seu!
(Neymar)-O Lucas vai comigo.
(Eu)-Tah!
Me vesti, e fui para o hotel. Chegando lá contei tudo pra Kelly ela ainda não conseguia acreditar em mim.Nos arrumamos e fomos para a pizzaria, chegando lá o Ney e o Lucas estavam esperando agente,  abraçamos os dois e damos um super beijo neles.
Ficamos horas na pizzaria, conversamos e tal.
(Lucas)-Vamos embora Neymar?
(Neymar)-Vamos!
(Eu)-Vamos Então.
(Neymar)-Vamos pra minha casa né!
(Eu)-Fico Maluco
(Lucas)-kkkkkk
(Kelly)-Vamos Então!
Passamos no hotel pegamos nossas coisas e fomos para casa do Neymar, o Lucas passou na casa dele pegou algumas coisas e foi para a casa do Ney também.
Chegando lá só estávamos nós quatro,o Neymar arrumou um quarto para a Kelly, um Para o Lucas...
(Eu)-Ney onde eu durmo?
(Neymar)-Comigo.
(Eu)-ãn?????????
(Lucas)-Como eu queria que essa casa tivesse um quarto amenos.
(Eu) (Neymar)-Pra que em?
(Lucas)-Nada não to pensando alto de mais...
(Neymar)-Sei.
(Kelly)-To indo boa noite pra vocês!
Então a Kelly foi para o quarto dela, e eu fui junto com ela conversando...
(Neymar)-Lucas, vai no quarto dela e dá logo um beijo nela.
(Lucas)-Sabe o que que é Neymar...
(Neymar)- O que?
(Lucas)-É que....Eu num sei, Mais acho que me apaixonei pela Laryssa.
(Neymar)-Cara,que história é essa a Laryssa é minha.
(Lucas)-Desculpa mano mais...
(Neymar)-Deixa pra lá amanhã agente se fala.
(Lucas)-Tudo Bem,Boa noite!
(Neymar)-Tah
Depois fui para o quarto com o Neymar, agente fico assistindo um filme, e curtindo um pouco a noite (Proibido)...Quando era  4 horas da manhã, eu acordei meio que com fome e fui procurar alguma coisa para comer.
Cheguei na cozinha e o Lucas estava bebendo água.
(Lucas)-Nossa que susto
(Eu)-Ah, desculpa eu só estava com fome.
(Lucas)-É...
(Eu)-Eai, gosto da minha amiga?
(Lucas)-Na verdade, gostei mais de você.
(Eu)-O que????????????????
Então ele me pegou, me puxou, me encostou na parece e começou a me beijar.E derrepente  o Neymar apareceu para me procurar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário