domingo, 10 de abril de 2011

O Sonho Com Neymar...Parte 3


[...] Me deu Um Beijo.
Na memsa hora eu empurrei ele, dei um tapa na cara dele e saí.
(Neymar)-Espera!
(Eu)- Você pensa que pode sair beijando os outros assim?
(Neymar)-Desculpa!
(Eu)-Eu tenho namorado.
(Neymar)-Mais ele te traiu
Então, eu entrei no carro e ele se pendurou na janela...
(Neymar)-Você não disse que gostava de mim?
(Eu)- Gostava...
(Neymar)- Nossa.
(Eu)-Olha cara eu me arrependi de ficar 3 horas da minha vida com você,quer saber você é um chato!
Peguei meu carro e fui para o Hotel, Cheguei entrei direto para o meu quarto, Tranquei a porta e comecei a chorar...
(Kelly)-Maninha..?
(Eu)-Morri!
(Kelly)-Oq Aconteceu?
(Silêncio)
(Kelly)-Fala
(Eu)- Ai Não aconteceu nada ta bom me deixa em paz.
Daí, fomos durmir.No outro dia acordei bem cedo tomei café e fui fazer caminhada.Assim que cheguei fui tomar um banho,aproveitar que a Kelly trinha saído.
E quando eu estava trocando de roupa meu celular tocou.
(Eu)-Alô?
-Oiiiiiiii!
(Eu)- Quem Ta Falando?
-Adivinha?
(Eu)-Não Faço a mínima idéia.
-Sou eu Neymar.
(Eu)- ah nss novidade!Af’s
(Neymar)-Agente pode se encontrar?
(Eu)-Pra que?
(Neymar)- Quero falar com você sobre ontem!
(Eu)-Olha desculpa,É que eu amo o meu namorado,Mas não queria ter dito aquilo pra você.
(Neymar)-Tudo Bem!Vamos tomar um sorvete?
(Eu)-Tah.
(Neymar)- Te pego no hotel então?
(Eu)-rs você quem sabe!
(Neymar)- Eu apareço ai em 10 minutos, Beijos!
Então eu fui me arrumar e esperei o Ney chegar.Assim que ele chegou desci e nós saímos.
(Eu)-Ney a sorveteria é pra lá não é?
(Neymar)-É!
(Eu)- E Por que agente ta indo pro lado arredo.
(Neymar)-É..Por que to te levando para um lugar especial.
(Eu)-Sem suspense você ta me levando pra onde?
(Neymar)-Você vai saber.
Depois de quase 30 minutos...
(Neymar)-Chegamos!
(Eu)-Chegamos Onde?
(Neymar)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário